sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ai, se o senhor da mercearia ou a minha cabeleireira ousassem pensar numa coisa assim...

Isto de ter um blogue obriga a preencher e a organizar certas coisas, ele são campos para preencher ou não, informação a dar ou não, gosto disto, faço isto, leiam isto e por ai em diante.

O caso mental começa a questionar directamente a minha pessoa, eu que só desejava ter um meio eficaz e prático de contextualizar e promover o meu trabalho, para lá das quatro paredes e para lá dos limites geográficos onde a minha pessoa não estivesse.

Encaro-me com as ferramentas para muito mais, até ao ponto de o levar a apreciar as coisas pelas quais nutro admiração, e que directa ou indirectamente estão presentes não em mim mas nas mãos de quem está atrás deste blogue, que também tem intenções comerciais.



Ai, se o senhor da mercearia ou a minha cabeleireira ousassem pensar numa coisa assim...

Sem comentários: